domingo, 12 de maio de 2013

Mãe para sempre

Quando crianças vivíamos aprontando traquinagens e lá estava ela, a figura da mãe para nos socorrer e também nos advertir e corrigir em não fazer aquilo que iriamos se machucar ou desrespeitar alguma regra de educação.
Quando eramos jovens vivamos achando que sabíamos tudo, principalmente mais do que nossa mãe, mais quando percebíamos que estávamos errados lá estava ela para nos orientar e não cobrar pela estupidez da ignorância juvenil.
Quando adultos o caminhar da vida nos faz deixa-lá, uma família formamos e mesmo assim ela de longe se preocupa nos orienta e não cobra a nossa ausência e mesmo assim nos veem como aquela criança que sempre cuidou.
Quando o tempo passa e a idade avançada chega a vez sua Mãe passa a ser a criança, e nada mais justo de retribuir tudo que ela vez por você com atenção carinho e amor.
Mãe uma palavra forte que traduz sabedoria, proteção, confiança, amor, carinho, paciência  confiança, paz, segurança, inspiração  determinação, cura, preocupação, correção, orgulho, generosidade e muto mais, tudo isso essa pessoa fez e faz por você.
FELIZ DIAS DAS MÃES. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário