domingo, 17 de novembro de 2013

Cuide de sua Luz

Nunca se entregue quando as saídas estiverem fechadas e quando a saúde estiver debilitada, pios enquanto houver vida em sua matéria á esperança de salvação, basta materializar sua luz em salvação, entregando suas impossibilidades ao dono das luzes, Deus.
Que cada dia do sol de todos seja vivido com glorias a você, e durante décadas e décadas o sol lhe contemple pois você é único como o sol e sua luz é unica como você.
Ter cuidado com seus atos de rebeldia é como evitar respirar perto de uma vela, assim pense muito bem antes de dizer algo não licito, ou agir sem razão e depois perder a solução racional do problema que você passa mesmo na razão.
O amor é o oxigênio para alimentar sua luz, por isso não acumule lixos de magoas e ódios, livre-se desses sentimentos cancerígenos deixando seu coração florar paixão, e assim suas conquistas serão mais valiosas e grandiosas.
Viva o presente, aproveite o momento com sabedoria pois tudo que passa em sua vida não volta mais, e cada dia que se passa o dia do fim de sua matéria na terra se aproxima. Contemple o dia como se cada dia fosse o seu ultimo dia, viver intensamente sua vida fazendo do bem um seguimento é não olhar para trás e viver se remoendo do passado mal vivido.
Tenha cuidado com suas escolhas pois escolhas erradas são tão ofuscantes ou tão escuras que sua luz terá de ser muito intensa para iluminar certos caminhos mal trilhados.
Ditas essas palavras, vamos dar dicas de como manter sua luz sempre intensa:


  • Está em paz: esteja em paz com a mente, consciência limpa é tranquilidade espiritual. Paz corporal é manter a saúde com abitos alimentares saudáveis não abusando de apreciar seus alimentos favoritos.
  • Amar: O amor é a lenha para manter a sua luz mais poderosa, então ame seu próximo mais principalmente em primeiro lugar, a você mesmo.
  • Ser honesto: Manter sua honra é ser livre, e a liberdade é poder seguir rumos diferentes a fim de, poder encontrar mais sentido a vida e conseguir ver através da sua luz que seu paraíso esta nela.
  • Fidelidade a Deus: Seja fiel a Deus que é a luz viva, tenha ele em seu coração e lembre-se, os seguimentos de Deus são plausíveis, mais Deus em você é uma benção.
  • Respeito: Respeitar opiniões, escolhas, posições e raças é o dever de todo ser consciente, assim ele poderá ser digno de ser respeitado e ter suas ideias vistas e discutidas, alem de ser livre. 
Seja uma pessoa crente em você, crente em Deus.
Que o amor seja sempre o alimento de sua luz, Não cultive o ódio ele é um veneno para o corpo e sua luz.
Use sua inteligencia para praticar bem a você, e assim será digno de praticar o bem comum.
Seja limpo no coração na mente, e também no mundano sempre honrando seu nome.
Alimente sua luz com virtudes, transforme ele em uma gigante esfera mais brilhante que o sol, e que sua vida seja gloriosa cheia de vitorias conquistas e amor a você e sues semelhantes. Que seu horizonte belo lhe traga dignidade respeito e justiça.
Obrigado. 
Cuide de sua luz

Um comentário: