sábado, 13 de julho de 2013

Turismo, para relaxar mente e corpo

Todos os dias batalhamos nos cotidianos a nós aplicado pelo sistema social que as vezes nos cobra de mais, e com isso ficamos automatizados nas rotinas que até esquecemos de praticar coisas consideradas simples como, convívio com entes, expressões de amor e carinho, orar a Deus e até sair do segmento rotineiro.
E hoje vamos abordar o sair da rotina radicalmente, e como fazer isso?
Primeiramente vamos esclarecer que o radical que estamos aplicando não é você se desfazer desordenadamente de suas tarefas de sustentação como escola, trabalho, curso, lar e sim aproveitar o tempo que você recebe de folga que são feriados, finais de semana, ferias, e outros aplicadores de gozo.
E então que radicalismo é esse que estamos querendo transmitir?
É você irmão, se direcionar ao turismo incomum, que seriar ir em lugares que você nunca foi e desbravar aventuras, ou curtir movimentos de culturas. ou simplesmente ir a outra cidade para curiar suas diferenças; são coisas diferenciadas longe de suas rotinas que você teve explorar.
Isso vai acarretar no seu corpo e mente tranquilidade e relaxamento, e garantimos que ao voltar a sua velha rotina você estará renovado e com anseio que repetir novos turismos. 
Viajar é muito bom para o ser humano, pois lugares novos são atributos que aumenta nosso ego e estimulam nosso corpo.
Vamos curtir nosso planeta, ele é rico em beleza e repleto de monumentos humanos de grandes impressões.
Curta a vida e não a encurta.




Um comentário: