domingo, 21 de julho de 2013

Especial nosso simbolo. Parte 2/ Deus e a religião dentro de nosso ser

Hoje iremos postar o significado do nosso triangulo de interior amarelo que representa Deus em seu ser, a religião que promove sabedoria e domínio para o convívio individua e coletivo com os semelhantes, e que também promove o bem através de regras intimidatórias de penalidades após a morte para o bem ou o mal.

Ele simboliza Deus, a religião dentro do nosso ser. A crença em algo que gere alto estima a vida.

Todo ser humano, como já havíamos dito antes, é um ser único no universo, por isso nenhuma pessoa é plena da perfeição e com isso, ela busca sempre ser mais naquilo que já é, assim tenta transmitir o máximo de convicção perfeita aos seus semelhantes.
Com isso as pessoas precisam de um ser perfeito que reflita e atenda todas suas carências de sobrevivência,  esse ser foi designado de Deus, que esta acima de tudo que um ser humano conheça e crie.
Deus, para maioria das pessoas do mundo é um ser que promove todas as realizações e as carências do ser humano, um ser semelhante a uma pessoa só que perfeito, um ser que nos socorre tornado as necessidades
realizáveis através de uma fé que depositamos em Deus, onde ele como ser perfeito irá nos guiar ajudar e salvar de nossas imperfeições.
Deis dos tempos mais remotos o ser humano cria um ser perfeito ( deuses ) para protege-lo de seus medos e imperfeições, com isso surge a religião que é o ambiente de ensinamento de como um ser perfeito se comporta e de como devemos segui-lo para ser o mais parecido com ele.
A religião é muito importante para a sociedade pois ele promove regras de comportamento e convivi, baseada em um comportamento correto ensinado pelo ser perfeito que acreditamos. Essas regras na maioria são de amor ao próximo em qualquer circunstância.
Atenção! tenha cuidado para não ser iludido com regras religiosas onde pessoas com má fé e intenção, só quer ser aproveitar de sua fragilidade e acabar lhe levando para um caminho onde a volta será mais complicada do que a que você já enfrenta.
Irmãos estamos tratando Deus como apenas um ser inventado pelo homem para suprir sua imperfeições?
Tecnicamente sim, afinal exite vários povos no mundo e assim gera varias  religiões e deuses no planeta; cada deus tenta suprir as necessidades de suas regiões, só que nem por isso estamos dizendo que não há Deus ao contrario, o que nosso blog promove é " luz paz amor e DEUS em você, e para nós um ser sem Deus na vida continuará apenas um ser vazio em expectativa de vida e prosperidade uma pessoa onde, pela falta de um ser supremo, não tem um espelho para olhar e dizer:
" Deus me ajude"
Irmãos tenham fé em você, em Deus para suprir suas necessidades, e fé no amor.
Pratique uma religião voltada ao bem, e para seu bem onde você e se cinta bem (o nosso blog não esta ligado a nenhuma entidade religiosa).
Não importa se você é cristão, budista, muçulmano,  judeu... o que importa  é a pratica do bem que sua religião ensina e que você aprende e transmite praticando o bem.
Obrigado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário