segunda-feira, 8 de julho de 2013

Especial nosso simbolo. parte 1/Você um ser único em qualquer plano universal

Hoje iremos postar o significado do nosso triângulo básico que é apenas uma representação do ser humano em sua maestria de ser único no universo.
triângulo básico


Ele simboliza você, um ser único no mundo e no universo.


Vocês irmãos são todos especias e únicos em tudo, sua pessoa é apenas e somente uma em todo tipo de planos terrestres e universal, orgulhe-se disse.

Sabendo disso você pode mudar muitas coisas em qualquer conceito de convívio, descoberta e inovação, basta querer e saber; e para aprimorar se abasteça de conhecimento, afinal conhecimento é a porta para sua pessoal mudar conceitos e praticas que só você tinha a formulá e mais ninguém.
O conhecimento sempre deve ser transmitido para que todos nós tão igual fisicamente; se aprimorem e evoluam para melhorar nossa sociedade.
Saibam que, mesmo que alguém tenha uma ideia idêntica a sua ela não é igual, sempre terá divergências, poucas ou muitas, onde ai entra a opinião, que serve para que as pessoas em um senso se decidam pela melhor, claro não desprezando as outras ideias que não estariam ali por acaso.
"Cada cabeça uma sentença" um ditado popular sábio e verdadeiro, ninguém tem os mesmos pensamentos e gostos, por isso filtramos as ideias alheias e acolhemos as que melhor nos satisfaz, as podendo até modificar; isso também gera o bem e o mal.
Sabemos que a muita gente boa no mundo, a grande maioria, que absorve somente ideias boa gerando assim a pratica de ser legalista para ter o melhor e desenvolver o melhor para ela e para a humanidade. A contribuição pode ser com um grande legado ou apenas um ponto de desenvolvimento mas sempre para o bem individua ou coletivo, não importa se for para o bem.
Radicalismo extremo ao fanatismo, são pessoas que não concordam com disciplinas sócias, ou acham que os meios para obter são longos e falhos, ou se acham diferenciados ou seja superior e diferente dos outros, a também os ideais solucionistas extremos radicais quando, alguém se acha o rei e dona da razão, esses fatores são super plausíveis para o cultivamento do mal.
E o que podemos fazer com esses extremos?
Apenas tentar agredir essas pessoas com o mal que isso pode fazer com elas mesmo e depois as irradia-las com tamisação do bem e do amor, afinal algumas hidrolis são bem difíceis de serem mudadas.
Irmãos as vezes convivemos com algumas situações malignas que nunca acharíamos que alguém as aplicarias mais infelizmente, e felizmente pela minorias, a seres únicos que acham que no ato errado e condenável pela sociedade e entidades religiosas do bem, são prazerosas e corretas.
Sei que as fezes deslizamos em algumas situações que depois nos arrependemos, alguns acabam carregando esse fardo para sempre, e não é isso que desejamos a nosso ser único no todo e em tudo. Como já havíamos dito orgulhe-se de ser único e sempre cuide de você para sua pessoa demostrar suas ideias e vitorias, e para seu ser ficar como um exemplo de um grande ser humano, nem que seja para suas gerações futuras.
Orgulhece de você irmão o único e sem igual no mundo, e nos orgulhe em praticar o bem e o amor comum a todos.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário