sábado, 15 de junho de 2013

O amor

Mesmo que o sol não me irradie e a noite me esconda 
e as pedras me machuquem e as águas se infiltrem nos meus pulmões;
Mesmo que ceifem meus prazeres e queimem meus bem
amarem minhas mãos e braseiem o caminho para meus pés;
com o amor vou me erguer e nele criar minha pilastra de poder.

Não preciso voar como os pássaros e nem caçar como os carnívoros,
ser peçonhento junto as cobras e faminto como os homens;
Não preciso vencer para saber e crer
ser verdadeiro e ser descrente, crendo;
com o amor dou  meu ser o do que me faz viver e viver.

o amor é cruel!
o amor é sofredor!
o amor é cego!
o amor mata e faz matar!
Esse amor não é um gozo
esse amor é maldoso
e mal não é amor é dor e dor é desumano.

A sabedoria e o contado, seja com o além e alem
não tem definição justa no viver sem o amor.
A vida não é valida vem valiosa
sem a existência do amor.
A vida é longa para os amadores do amor
e curta para os viajantes no amor
Viver é pleno, com o amor é eterno.

Poço ter poder
poço ter saúde 
mais sem o amor
é viver como um poço de uma só flor, a dor.

Amar é ser eterno
primeiro com seu ser, ego
depois com seu meio, inteiro.
Amar é magnifico; bonito. 

Marquinhos Ddm.











Nenhum comentário:

Postar um comentário