quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Luz da vida, um dom adquirido e aprimorado pelo amor

Quando uma mãe da a luz é apenas a saída de um ser de seu ventre; um lugar que já vivemos mais de nada recordamos ou seja, a primeira passagem de um plano de vida para o outro, que é esse mundo que aqui estamos.
Então podemos afirmar que a luz do nascer é apenas o inicio da busca pela luz da vida, que temos de adquirir através de praticas onde a mente esteja sempre em excelência assim como o corpo.
E como começa a jornada pela procura de nossa luz?
Do berço, como o ser humano é totalmente dependente e incapaz de se politizar em sua fase de desenvolvimento é essencial que, seus pais o eduque e façam com que se sinta bem através de condutas corretas na educação com sua família, seus semelhantes, a natureza, e principalmente com seu intimo e corpo.
A nossa vida é composta de fases onde cada fase dessas é totalmente bombardeada de informações tanto boas quando ruins, e é ai que o papel da família entra intensamente para acender a luz do amor, que é o gás que incendeia a chama iluminadora da vida.
O amor, sentimento principal para manter nossa existência digna de vivencia, um caminho correto para sempre ser trilhado sem culpa e sem medo, apenas com o amor somos capazes de manter a chama de nossa luz acessa e visível a Deus.
Nosso coração é muito falho e as vezes insano a ponto de destruir o que levamos anos para constituir em segundos, e apagar nossa luz é o mesmo que está num labirinto de duvidas e insegurança:
Duvida de não saber por onde começa, como arrumar o erro e principalmente de não saber enxergar a sim mesmo e ser humilde  consigo mesmo, se cobrando tentando reparar um grande erro com recompensas mateiras é considerável apenas como um relance raro e de má influencia.
Insegurança de capacidade e de demostrar arrependimento e humildade para assumir erro, com essas displicência vem o lado mais sombrio da alma, a depressão.
Irmãos a luz é adquirida através da pratica do amor, e amar não é complicado, apenas não é fácil expor o amor por medo da recusa onde ele está sendo aplicado, por isso não tenha vergonha de dizer e praticar o amor para elevar ainda mais a sua luz, e abençoar sua vida e seu corpo com divindades.

Conquiste sua luz da vida com a pratica do amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário