sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Diversão uma ação de prazer ou de dor

Quem não gosta de um bom divertimento para se livrar das estafas do dia a dia!
Diversão é uma pratica sadia onde os prazeres do relaxamento, o aumento do bom humor, descobertas, estravamentos nos liberta da rotina desgastante que temos de enfrentar para obter fins de gozo.
Se diverti é sair com amigos em ambientes agradáveis, visitar locais diferenciados, ir ao teatro ou cinema, show de bandas, cantores, clássicos ou do que você se identifica mais, ou ainda visitar familiares ou colegas. Resumindo diversão é o que nos liberta de seguimentos cotidianos de forma prazerosa. 
Se divertir é um revigor a alma do ser humano. É claro; não esqueça de também levar seus entes do lar para se divertir ( filhos em aniversários de coleguinhas, passeios com os pais, avós, irmãos, visita a entidades religiosa que é praticado pela família, ou de um membro em especifico.... não importa o ato da diversão sadia, reserve um tempo a eles para se divertirem). Compartilhar a diversão também é prazeroso ao corpo e a alma.
Tudo isso é diversão com responsabilidade, com prazer ou seriedade na pratica religiosa.
Agora vamos abordar a pauta inversa da diversão, a pratica de atos irresponsáveis sem consequências sadias e contra a legalidade coletiva e individual.
Se divertir não é denegrir alguém, ou vandalizar um ambiente. Se divertir não é se drogar licitamente ou ilicitamente. Se divertir não é colocar sua família em constrangimento e ridiculosidade.
As vezes uma diversão começa prazerosa mais ao decorrer de seu segmento ( por desvios de conduta do meio ou de outra pessoas) tudo pode se tornar um pesadelo, um livro de terror onde influencias poderão colocando em um caminho tortuoso e agravante; então o que fazer nesses casos?
1. Quando o ambiente ficar desviado de seus ofereceres, tente se possível sair do local, ou se afastar da zona da divergência.
2. Evitar ao máximo voltar a ambientes de alta metamorfose, uma vez assim; assim sempre.
3. Ambientes com grades concentrações de bebidas alcoólicas deve ser bem avaliados antes de ser frequentado.
4. Muito cuidado com que você ira se relacionar no ambiente, algumas pessoas podem não ser o que ali apresentam. Faça apenas um coleguismo passageiro (namoro, "ficar", papear....)
5. Cuidado com horários, as vezes eles podem coloca-ló em situações de risco como falta de trasporte, assalto ou falta de localização.
6. Não consuma nada oferecido por estranhos, pois você pode está sendo drogado para lhe aplicarem praticas abusivas ( atentados, furto, envenenamento, abuso...)
7. Se policie no ambiente para não entrar em atos fora da legalidade de forma inocente.
8. Cuidado ao aceitar uma carona, um estranho é sempre um suspeito nesses ambientes.
9. Não passe informações pessoais a ninguém.
10. Cuidado com seus limites, o abuso de alimentos e bebidas pode provocar grandes danos a sua saúde.
Se divirta com prazer e responsabilidade; só assim você terá o prazer que procura na diversão.
Seja prudente no prazer para ter o prazer.
 Obrigado.
o
Seja prudente em suas diversões





Nenhum comentário:

Postar um comentário