terça-feira, 27 de agosto de 2013

Acreditar em si mesmo

Não temo o tempo; sim o adestro para ser um fiel companheiro.
Não deixo fases sem conhece-las do alfa ao ômega; cada fase é um tijolo no meu palácio.
Moldo minha espada com o melhor ferreiro,
para enfrentar as melhores batalhas e minha vida não ser apenas um prefácio.

Vou guerrear as conquistas no gozo da juventude
onde o corpo suporta e a mente capta crente.
Maduro bem preparado e rude,
sempre serei amoroso, bondoso e benevolente.

Sei que serei capaz em tudo,
com a luz que acendi na minha vida.
Vou ser olhado como um sábio barbudo
e de minhas conquistas, saberia que ninguém duvida.

Me amo, me cuido e me respeito
e conheço meus limites, meus defeitos;
Ainda sim procuro dar um jeito
em driblar meus medos;
Não quero uma vida de sofrimentos e pesadelos.

Viver, aprender e crescer
esse é o lema do alto valor pessoal;
Dessa fonte vou beber
e ser purificado abençoado.

Confio em mim.



Acredite em você com toda sua luz


Nenhum comentário:

Postar um comentário