domingo, 19 de janeiro de 2014

Me ajude Deus.... me ajude!

Me ajude Deus a não achar que a vida é um vaso sem flores, que o tempo é um copo furado e nosso futuro um labirinto onde o fim é igual ao inicio.
Me ajude a tirar o desejo por um fim antecipado, e não me deter por isso, detendo.
Quero sorrir Deus, me ensine sem ter de sentir mais a dor, medo, incerteza na certeza que você seja meu desespero final, afinal quem sou eu para você!
Quero que me tire dessa escuridão, onde eu enxergo tudo que eu não queria ver, e onde tudo que eu queria ter era somente ou que eu gosto de ser.... assim mesmo.
Me ajude Deus, não quero que você seja mais um apelo de desespero, quero que sim sejas a luz que iluminará minha vida cinza de depressão, quero não saber mais de nada do que sei hoje, quero renascer em Deus, quero viver mesmo.

Me ajude Deus....me ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário