domingo, 15 de dezembro de 2013

Vamos validar o Irmão

Validar o irmão é colocar o próximo em alto estima, é elevar alguém através de boas palavras, é agregar virtudes e honras ao seu semelhante.
As vezes estamos em uma baixa estima muito grande em decorrência de problemas rotineiros ou de ordem fatídica, que precisamos de uma palavra de conforto de forma direta e reta, sem ser agregada de outros meios. Assim quando alguém que tem esse disposição caridosa nos dá essa condição, sentimo-nos com uma nova energia, alimentadora de nossa luz.
Também podemos ser o fator ajuda, pois estimular a estima de alguém é queimar ainda mais a sua chama de benevolência.
Pratique a validação com sua família, muitos casos de conflitos de entes está na falta de contemplar um ao outro, muito por acharem que o convívio já é um elogio; pois ai que está o engano, tratar com bons elogios e educação sua família é aumentar seus valores, amor e eternizar sua historia de forma magestosa.
Receber amor é ser validado e dar o amor é validar, com isso cuidado ao validar, valide somente com palavras de boas diretrizes, afinal muitos se aproveitam das situações invalidas das pessoas para agrega-las a meios prisionais onde o validar é conquistado somente com o dar. Por isso hoje em dia muitos a serem validados podem achar que você é mais um conveniente oportunista preclaro.
Assim também cuidado quando você precisar ser validado, o desespero em certas circunstancias pode levá-lo a praticar o desespero da fuga, fazendo uma validação se torna um refluxo incurável de dependência da troca.
Dê o bem, receba o bem, e o bem comum ira ainda mais aumentar a luz dos que precisam e continuar o iluminar iluminando.
Vamos validar com amor o próximo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário