terça-feira, 13 de maio de 2014

Pedido de compreensão

Deus.... eu não sou digno de está falando abertamente de mim.... mais sei que Eis compreender que não sou mal.... apenas um doente de desamor!
Por isso venho pedir uma ajuda.... uma cura para meu coração tão duro.... abra minha mente meu Senhor....abra meu coração meu Senhor.... iluminei minha vida meu Senhor.... ilumine minha luz meu Senhor.
Senhor trilhe meu caminho, me empurre em sua estrada.... tire esse meu medo.... esse meu ódio.... esse meu rancor.... essa minha amargura.
Meu Senhor..... me entenda.... se for para ter e receber.... prefiro dar sem querer receber..... E me entregar ao seu espirito.... sua santidade.
Estou aqui aos seus pés pedindo e sentido que o seu doar será minha nova separação.... de todos meus anseios maléficos.... para uma paz divina e cheia de luz.
Senhor não sou digno de sua atenção.... mais sei que não Eis abandonar-me..... Pois um pai sabe tudo do coração do filho.
Compreenda-me Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário