segunda-feira, 21 de abril de 2014

Desejo inverso

Sei que meu ser quer ser um doador de amor,
Mais não posso reverter meu desejo inverso paralelo
De ser o que não sou.
Por isso faço a minha moda.... no meu molde estupido... com carinho.

Quero reverter alguns erros
Sem prejudicar minhas autorias que, por mais que eu queira nunca telas tido
As amo mais do que eu!
Entendas é assim.... e assim deve prosseguir a caravana da agonia.

A vida é composta de argumentos e soluções incertas,
Mais as vezes nos caminhos a um consolo onde o sorriso é franco.
A apuração de meus resultados as vezes podem surpreender até o maior dos meus egos.
Mesmo assim, as trilha corretas me dão a tão oportunidade de poder mudar e escolher.

As vezes pensamentos de retalhar o que há... vem do ódio do que houve!
Me dá um medo!.... as vezes não me conheço!
Nesses momentos entra a espada da razão no meu coração.
Graça... as graças da luz que queima em meu peito e ilumina minha visão interna;
Não deixando assim... as visões que julgo serem condenadas. Sem piedade.... Sem dó.

Vou amansar a minha negatividade do refluxo inverso das ações inaceitáveis
E assim quem sabe, não deixarei a condenação me condenar e coordenar minha atuações.
Quero ser um ser presente no meu renascer de cada dia
E assim viver um desejo inverso como um velho amigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário